Perfil
E essa sou eu.


Nicole ☺
Meu passatempo predileto é twittar e mexer no photoshop. Amo Paramore, The Pretty Reckless, Stephen Jerzak. Meus melhore amigos: Gtunic e Rafaela. Sooo enjoy.

Social
espalhada

Tumblr. ;Siga no Tumblr.
Flickr. ;Tudo o que eu faço.
Facebook. ;Não mordo.
Twitter. ;Eu twitto pra caramba.
Pedidos. ;Vou atender quantos der.

Leia
apenas pense.

Tudo postado aqui é feito por mim. Se usar ou postar em outro lugar por favor dê os créditos. Se quiser ver os outros posts, clique no arquivo.
-Nicole
só os bons

say it.

Icons de Miley Cyrus do ensaio para Gypsy Heart Tour
terça-feira, 3 de maio de 2011

Hey pessoal! Faz um tempo que não posto não é? Bom, esse post aqui vai para a Miley e seu shoot para sua tour atual! Espero que gostem! OBS.: Quem ama Miley, deveria seguir a @SuperCyrusFacts! Ela é uma fofa! xx






Marcadores: ,



(back to the top.)


« <<   >> »